terça-feira, 17 de abril de 2018

4 PASSOS PARA UMA SOBRANCELHA PERFEITA

.                   4 PASSOS PARA UMA SOBRANCELHA PERFEITA







 As sobrancelhas  são capazes de valorizar ou  destruir a expressão facial. Um  formato inadequado, podem  comprometer sua imagem e auto-estima.As sobrancelhas  marca e define a beleza do nosso rosto.Nesse post  vou te mostrar passo a passo, como você pode fazer a sua sobrancelha em casa de forma simples e prática.


Antes de iniciarmos a prática quero te informar que a simetria facial, está para cada um, assim como a sua digital, cada um tem a sua. Dessa forma, para cada tipo de rosto há um tipo de sobrancelha. Através da simetria facial, é possível indicar o posicionamento, altura, comprimento, espessura e formato de sobrancelha ideal para cada tipo de rosto, sendo assim copiar o formato de sobrancelhas das celebridades pode ser uma má ideia, já que o formato perfeito para você pode ser péssimo para ela e vice e versa. Agora vou revelar passo a passo, o que você fará, para ter a sua sobrancelha perfeita em casa.

   4 PASSOS PARA UMA SOBRANCELHA PERFEITA


Passo 1: Descubra o formato ideal da sobrancelha perfeita para você Rosto Oval: deve ser larga no ponto de inicio e estreita a partir do ponto mais alto até seu final. Rosto Redondo: deve ser elevada, formando um ângulo no ponto mais alto do arco. Lembre-se de nunca arredondar sobrancelhas em rostos redondos. Rosto Retangular: deve deixá-la o mais horizontal possível, sem definir o ponto mais alto do arco. Rosto Losangular: deve elevar o ponto mais alto do arco. No final, recomenda-se arquear a sobrancelha, suavemente. Rosto Triangular: deve ser mais larga no início e arqueada suavemente no final, sem formar ângulo. Rosto Hexagonal: deve-se arqueá-la, acentuando o ponto mais alto do arco. As medidas para ter uma sobrancelha perfeita em casa têm ponto de início, ponto mais alto e término, sempre buscando uma harmonia e equilíbrio nos traços faciais.






 Passo 2: Aprenda a tirar as medidas certas Suas sobrancelhas. Para descobrir é bem simples, siga os passos abaixo:

Início da sobrancelha: Imagina-se uma linha  que passa pelo canto externo do osso do nariz e vai até o canto interno do olho.

 Ponto mais alto da sobrancelha: Imagina-se uma linha na vertical que passa do canto externo da pupila.

Término da sobrancelha: Imagina-se uma linha na diagonal do olho que vai do canto externo do osso do nariz até o canto externo do olho.


Confira os passos na figura abaixo:











 Para não correr o risco de errar você pode contornar  com lápis e começa a remover somente os pelos que ficaram para fora do contorno que você acabou de fazer, sempre com muito cuidado para não quebrar o fio,assim evitara o surgimento de pelos  encravados. Para cortá-las use uma escovinha própria para sobrancelha, penteie para cima e corte as sobras que ficarem passando do contorno, em seguida para baixo e repita o mesmo processo.


 Passo 3:  Após escovar seus pelos, aplique uma loção suavizante para acalmar a pele e remover a vermelhidão, e não esqueça que assim que terminar  procedimento, é necessário finalizar com protetor solar.

 Passo 4:  Para finalizar e deixar a sua sobrancelha perfeita, você pode usar um lápis, ou uma sombra própria para essa área.

Essas imagens te ajudaram a realizar o procedimento,quando você já estiver definido qual o formato  ideal para o seu rosto.


















Materiais necessários:

Pinça;
Existe pinça ponta quadrada, ponta fina,ponta diagonal e ponta de precisão.

Paquímetro ;
È usado para medir o tamanho exato da sobrancelha para o designer fica perfeito.
Mais você pode substituir por um lápis,ou com qualquer objeto que seja reto.

Tesoura;
No mercado existe diversas,mais o indicado seria uma tesoura pequena e reta.

Lápis e sombra;
Serva para definir as sobrancelhas ou para apenas  preencher os fios com um toque bem
sutil para não dar um aspecto de artificial.


















































4 comentários:

  1. Olá!Adorei conhecer estes passos para manter nossas sobrancelhas perfeitas,bem interessante e faz uma enorme diferença.Excelentes dicas!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Como Ganhar Dinheiro No Natal