Pular para o conteúdo principal

4 PASSOS PARA UMA SOBRANCELHA PERFEITA

.                   4 PASSOS PARA UMA SOBRANCELHA PERFEITA







 As sobrancelhas  são capazes de valorizar ou  destruir a expressão facial. Um  formato inadequado, podem  comprometer sua imagem e auto-estima.As sobrancelhas  marca e define a beleza do nosso rosto.Nesse post  vou te mostrar passo a passo, como você pode fazer a sua sobrancelha em casa de forma simples e prática.


Antes de iniciarmos a prática quero te informar que a simetria facial, está para cada um, assim como a sua digital, cada um tem a sua. Dessa forma, para cada tipo de rosto há um tipo de sobrancelha. Através da simetria facial, é possível indicar o posicionamento, altura, comprimento, espessura e formato de sobrancelha ideal para cada tipo de rosto, sendo assim copiar o formato de sobrancelhas das celebridades pode ser uma má ideia, já que o formato perfeito para você pode ser péssimo para ela e vice e versa. Agora vou revelar passo a passo, o que você fará, para ter a sua sobrancelha perfeita em casa.

   4 PASSOS PARA UMA SOBRANCELHA PERFEITA


Passo 1: Descubra o formato ideal da sobrancelha perfeita para você Rosto Oval: deve ser larga no ponto de inicio e estreita a partir do ponto mais alto até seu final. Rosto Redondo: deve ser elevada, formando um ângulo no ponto mais alto do arco. Lembre-se de nunca arredondar sobrancelhas em rostos redondos. Rosto Retangular: deve deixá-la o mais horizontal possível, sem definir o ponto mais alto do arco. Rosto Losangular: deve elevar o ponto mais alto do arco. No final, recomenda-se arquear a sobrancelha, suavemente. Rosto Triangular: deve ser mais larga no início e arqueada suavemente no final, sem formar ângulo. Rosto Hexagonal: deve-se arqueá-la, acentuando o ponto mais alto do arco. As medidas para ter uma sobrancelha perfeita em casa têm ponto de início, ponto mais alto e término, sempre buscando uma harmonia e equilíbrio nos traços faciais.






 Passo 2: Aprenda a tirar as medidas certas Suas sobrancelhas. Para descobrir é bem simples, siga os passos abaixo:

Início da sobrancelha: Imagina-se uma linha  que passa pelo canto externo do osso do nariz e vai até o canto interno do olho.

 Ponto mais alto da sobrancelha: Imagina-se uma linha na vertical que passa do canto externo da pupila.

Término da sobrancelha: Imagina-se uma linha na diagonal do olho que vai do canto externo do osso do nariz até o canto externo do olho.


Confira os passos na figura abaixo:











 Para não correr o risco de errar você pode contornar  com lápis e começa a remover somente os pelos que ficaram para fora do contorno que você acabou de fazer, sempre com muito cuidado para não quebrar o fio,assim evitara o surgimento de pelos  encravados. Para cortá-las use uma escovinha própria para sobrancelha, penteie para cima e corte as sobras que ficarem passando do contorno, em seguida para baixo e repita o mesmo processo.


 Passo 3:  Após escovar seus pelos, aplique uma loção suavizante para acalmar a pele e remover a vermelhidão, e não esqueça que assim que terminar  procedimento, é necessário finalizar com protetor solar.

 Passo 4:  Para finalizar e deixar a sua sobrancelha perfeita, você pode usar um lápis, ou uma sombra própria para essa área.

Essas imagens te ajudaram a realizar o procedimento,quando você já estiver definido qual o formato  ideal para o seu rosto.


















Materiais necessários:

Pinça;
Existe pinça ponta quadrada, ponta fina,ponta diagonal e ponta de precisão.

Paquímetro ;
È usado para medir o tamanho exato da sobrancelha para o designer fica perfeito.
Mais você pode substituir por um lápis,ou com qualquer objeto que seja reto.

Tesoura;
No mercado existe diversas,mais o indicado seria uma tesoura pequena e reta.

Lápis e sombra;
Serva para definir as sobrancelhas ou para apenas  preencher os fios com um toque bem
sutil para não dar um aspecto de artificial.


















































Comentários

  1. Olá!Adorei conhecer estes passos para manter nossas sobrancelhas perfeitas,bem interessante e faz uma enorme diferença.Excelentes dicas!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compre roupas femininas barata por um preço único só 19,99

r
Oi Pepitas, estamos de volta com mais um post, e hoje venho trazendo aquela dica muito especial para quem gosta de economizar mais não abre mão da qualidade. Ficou curiosa né? Então, amiga presta bem atenção se você é uma mulher inteligente, que gosta se vestir bem,com looks modernos e confortáveis a loja Beleza pura modas é o lugar ideal para você.
A Beleza pura modas é uma loja de preço único,apenas 19,99 qualquer peça. Pepitas, para tudo, fala sério, aonde vocês vão comprar roupas, boas,modernas e com uma variedade enorme de opções para todos os gostos e estilo por 19,99? Só na Beleza pura modas você encontra roupas femininas barata.







Gostaram das peças que separei para vocês?. Então amiga,#partiucomprasnabelezapuramodas, preço único de  19,99,não dá para ficar de fora não é verdade?.
Com loja online a beleza pura modas envia para todo o Brasil, você recebe suas roupas no conforto da sua casa.Se cadrastre e fique por dentro de todas as novidades da loja.
Para compras acesse esse link ht…

Como ser estilosa com pouca grana

Olá,Pepitas!


Como ser estilosa com pouca grana.Dá para ser estilosa sem gastar
muito?  Sim,sabendo escolher as peças certas da para ser estilosa e
fazer vários looks bacanas com poucas peças,há quem pense que
ter estilo é só para quem tem dinheiro, roupas de marca e uma
infinidade de acessórios, nesse post vamos ver que não é bem assim.





























Ter estilo é ter segurança, personalidade e  confiança, uma
pessoa estilosa sabe combinar peças e acessórios com o seu gosto
pessoal, levando em contar o conforto do dia a dia .Estilo é quando
você expressa seus gostos através de roupas,sapatos e acessórios.
Você só precisa descobrir e entender o seu estilo para poder montar
o seu look e arrasar usando o que te faz bem.Se a grana esta pouca e
você quer se vestir bem,invista em peças-chaves e versáteis,uma dica
se você é criativa, que tal customiza-la aquelas camisetas,aquele jeans
que esta esquecido no armário,pense nisso pode ser uma boa ideia.

 Ha sete estilos de moda que você pode se identificar …